2

Multicampeão, Jair comemora 3 anos de Atlético: 'Uma paixão que só cresce'

Volante exalta o clube alvinegro e garante viver um momento feliz na carreira

22/01/2022 10:41 / atualizado em 22/01/2022 20:14
compartilhe
Jair se destacou na conquista do Triplete pelo Atlético
foto: Reprodução / Twitter @oficialjair

Jair se destacou na conquista do Triplete pelo Atlético

O volante Jair se declarou ao Atlético e sua torcida ao comemorar três anos de clube. Multicampeão com o Galo, o jogador diz estar feliz e sente "uma paixão que só cresce". O atleta foi anunciado como reforço  em janeiro de 2019 vindo do Sport e, desde então, tem sido peça importante no elenco. 

"3 anos de Galo. Feliz em ser parte da história desse clube maravilhoso! Lá se vão mais de 100 jogos, 4 títulos e uma paixão que só cresce. Apenas agradeço por todo esse tempo sendo @atletico! ", postou o Jair no Instagram. 

A primeira temporada foi difícil. Sem títulos e lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético que contava com Jair no elenco terminou o ano de 2019 apenas 'aliviado' por não cair. Em 2020, veio o título do Campeonato Mineiro e boa campanha no Brasileirão. O Alvinegro terminou em 3º lugar, atrás apenas de Flamengo e Internacional, campeão e vice, respectivamente. 

Já no ano passado, Jair, eleito melhor volante do país, alcançou o auge com o Atlético. O jogador foi peça fundamental no time do técnico Cuca. Forte na marcação e mostrando qualidade também no ataque, Jair participou do ano mágico do Galo com a conquista do Triplete: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. 


Jair e o restante do elenco seguem em pré-temporada na Cidade do Galo. A estreia no Campeonato Mineiro será contra o Villa Nova na próxima quarta-feira (26), às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. 

O Alvinegro ainda terá pela frente a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2022, além da decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, em 20 de fevereiro. 
 

Seriedade e descontração: treino do Atlético na Cidade do Galo - 21/01

 

Compartilhe