2

Mohamed revela quando vai escalar os titulares do Atlético

Galo estreia nesta quarta-feira no Mineiro com time misto, formado por jovens da base e reservas da temporada passada

25/01/2022 14:00 / atualizado em 25/01/2022 15:25
compartilhe
Mohamed pretende utilizar os titulares já na segunda rodada do Campeonato Mineiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Mohamed pretende utilizar os titulares já na segunda rodada do Campeonato Mineiro

O técnico 'El Turco' Mohamed revelou como pretende inserir os titulares do Atlético neste começo de temporada. O argentino afirmou que o 'objetivo máximo' é a preparação para enfrentar o Flamengo, pela Supercopa, em 20 de fevereiro.

Fotos da apresentação do técnico 'El Turco' Mohamed no Atlético




Para essa partida, o treinador confirmou que dará oportunidade a jovens e a atletas que foram reservas na temporada passada. Os titulares serão utilizados pela primeira vez já na segunda rodada do Estadual.

"Amanhã (quarta-feira), contra o Villa Nova, vamos jogar com alguns jovens e muitos jogadores que tiveram menos participação na temporada passada. Aqueles com mais experiência e mais jogos vão seguir a preparação e jogar alguns minutos no sábado (contra o Tombense, às 16h30, no Independência)", explicou Mohamed, em sua apresentação oficial nesta terça-feira (25).


Por fim, o novo técnico do Galo disse que terá a chance de conhecer melhor os atletas a partir do Mineiro e projetou um time 'muito forte' contra o Flamengo.

"O Campeonato Mineiro vai me dar a oportunidade de conhecer todos os jogadores muito mais, e aos que menos participaram que tenham mais minutos. Vamos nos preparar para o dia 20, para chegar muito forte na final da Supercopa, contra o Flamengo, é o máximo objetivo, chegar forte no dia 20 de fevereiro", avaliou.

Por ter vencido a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro na temporada passada, o Atlético encara o vice-campeão da Série A, lugar ocupado pelo Flamengo.

A CBF ainda não confirmou o local e o horário da partida.


Compartilhe