2

Allan retorna aos treinos do Galo após período em isolamento por COVID

Meio-campista testou positivo para o vírus na última quarta-feira (19)

26/01/2022 15:42 / atualizado em 26/01/2022 15:50
compartilhe
Allan em treinamento na Cidade do Galo
foto: Atlético/Divulgação

Allan em treinamento na Cidade do Galo


Após testar positivo para a COVID-19, o meio-campista Allan cumpriu os sete dias de isolamento estipulados pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e está de volta aos treinos do Atlético. O jogador havia sido diagnosticado com o vírus na última quarta-feira (19).

Além de Allan, outro companheiro de elenco cumpriu o isolamento devido a COVID-19 e já está de volta à Cidade do Galo. O zagueiro Micael, que positivou no dia 17 de janeiro, retornou aos trabalhos com o grupo nessa segunda-feira (24).

Já o atacante Keno testou positivo para o vírus na última sexta-feira (21) e tem previsão de retorno aos treinos nos próximos dias.

Apesar de serem importantes peças no elenco alvinegro, o Atlético não sentirá a ausência de Keno e Allan nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Isso porque a tendência é que um time bastante alternativo seja acionado - com jogadores que tiveram menor minutagem em 2021 e também atletas das categorias de base do clube.

A primeira partida do Atlético no estadual será realizada nesta quarta-feira (26), contra o Vila Nova, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Multicampeão em 2021, com títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético quer seguir no topo do futebol nacional. Além disso, busca dois outros títulos em disputa na temporada: o da Supercopa do Brasil e o da Copa Libertadores da América.
 

Fotos da apresentação do técnico 'El Turco' Mohamed no Atlético

 
 
 

Compartilhe