2

Dylan faz gol decisivo e fala em 'mostrar potencial' para Turco no Atlético

Acionado saindo do banco de reservas, meia-atacante colombiano salvou Galo de derrota aos 43 minutos da etapa complementar

26/01/2022 21:15 / atualizado em 26/01/2022 21:56
compartilhe
Dylan em comemoração de gol pelo Atlético diante do Villa Nova
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press

Dylan em comemoração de gol pelo Atlético diante do Villa Nova


O jovem meia-atacante Dylan Borrero, de 20 anos, foi decisivo para o Atlético nesta quarta-feira (26). Na estreia do Galo na temporada, diante do Villa Nova, o atacante fez boa jogada individual após ser acionado por Zaracho e salvou a equipe mineira da derrota com o gol que selou o placar em 1 a 1 no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
 
 

Em entrevista concedida após o apito final, o colombiano agradeceu pela oportunidade dada pelo técnico 'El Turco' e falou em 'mostrar potencial'. O jovem ainda quer que o Atlético evolua em relação ao desempenho histórico que teve em 2021.

"Primeiro, a gente tem que aproveitar as oportunidades. Agora, com a troca do técnico, é mostrar meu potencial. Ele escolheu os melhores jogadores que tem no time. Então, é preparação. É nunca esquecer as coisas que a gente fez no ano passado e melhorar esse ano. É um ano novo e vai estar cheio de oportunidades", projetou.
 

Villa Nova 1 x 1 Atlético: fotos do jogo que marcou estreia de 'El Turco' no Galo

 

Dylan também avaliou a atuação do Galo diante do Villa. Na concepção do jogador, o pouco tempo de pré-temporada foi fator decisivo para que a equipe criasse pouco diante do Leão do Bonfim.

"O primeiro jogo do ano, né? A gente tem dez dias de pré-temporada. Pouco a pouco, a gente vai melhorar as coisas. Eu acho que tudo é com o tempo. A gente vai feliz com algumas coisas, mas triste por outras. Então, é saber das coisas que a gente fez errado e melhorar para o próximo jogo", disse.

O Atlético volta a campo neste sábado (29), às 16h30, para enfrentar o Tombense pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.


Compartilhe