2

Rabello desconversa sobre renovação com Atlético: 'Não estou preocupado'

Zagueiro, que inicia sua quarta temporada com a camisa do Galo, tem vínculo somente até o fim de 2022

28/01/2022 15:10
compartilhe
Igor Rabello não se preocupa com renovação contratual com o Atlético
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Igor Rabello não se preocupa com renovação contratual com o Atlético


O zagueiro Igor Rabello, de 26 anos, tem contrato com o Atlético até o fim de 2022. No Galo desde 2019, o atleta construiu identificação com o clube e é peça importante no elenco, mas não demonstrou ansiedade pela renovação do vínculo. "Não estou preocupado com contrato", afirmou o defensor.
 
 

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (28), na Cidade do Galo, Rabello enfatizou que não foca em questões extracampo. Ele revelou ter tido com conversas com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, mas nada definitivo sobre uma possível extensão do vínculo.

"É uma coisa que eu já deixo mais para o meu empresário. É claro que o Rodrigo [Caetano] já conversa comigo às vezes. Ele tem esse trabalho, sempre mostrando para a gente, conversando com a gente sobre a situação. Isso aí eles estão conversando entre eles e o meu foco é total dentro de campo. Desempenhar o melhor pelo Galo. Não estou preocupado com contrato. A gente tem que focar dentro do campo que as pessoas que cuidam disso vão fazer da melhor forma", afirmou.
 
 

Rabello também enfatizou a importância de que o Atlético siga no topo do cenário nacional, brigando forte por todos os títulos. O zagueiro ainda revelou uma obsessão pessoal: "Estou louco para ganhar a Libertadores".

"Sem sombra de dúvidas. Eu já falei até no vestiário nesse jogo: ano passado, de quatro competições, a gente ganhou três. Então, todos os times vão querer ganhar do Galo. A gente tem que ter essa consciência. A gente tem essa importância, essa responsabilidade de nos manter conquistando títulos importantes. Claro que a Libertadores ficou aquele 'gostinho' ano passado. Eu, particularmente, estou louco para ganhar a Libertadores. Mas todos os campeonatos são importantes e a gente vai em busca de todos", garantiu.
 
 

Por fim, o defensor falou sobre as primeiras impressões com o trabalho do técnico 'El Turco' Mohamed. Ele garante que o treinador valoriza um estilo de jogo ofensivo, com intensidade, e elogia a personalidade do argentino.

"Pouco período ainda, né, de trabalho. Pouco tempo. Mas já mostra ser um cara muito companheiro. Falando muito com a gente no dia a dia, nos treinamentos. Um cara que a gente tem acesso fácil com ele e com a comissão. (...) Tenho certeza que vai dar muito certo", projetou.
 

Quem rescindiu ou foi emprestado pelo Atlético

 

Compartilhe