2

Veja prováveis escalações para Atlético x Tombense pelo Campeonato Mineiro

Equipes se enfrentam às 16h30 deste sábado (29), no Estádio Independência

28/01/2022 16:15
compartilhe
Técnicos 'El Turco' e Rafael Guanaes, de Atlético e Tombense, respectivamente
foto: Montagem com imagens de Pedro Souza/Atlético e Victor Souza/Tombense

Técnicos 'El Turco' e Rafael Guanaes, de Atlético e Tombense, respectivamente


Atual bicampeão mineiro, Atlético recebe o Tombense às 16h30 deste sábado (29), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Veja, a seguir, as prováveis escalações para o duelo.
 
 

Na estreia no Estadual, o Galo encontrou dificuldades diante de um gramado ruim no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Com problemas para criar oportunidades, a equipe de Antonio 'El Turco' Mohamed ficou no empate em 1 a 1 com o Villa Nova. Com o resultado, o time da capital mineira está na 5ª colocação, com um ponto.

O Tombense também empatou em 1 a 1 na estreia. No jogo que também marcou a decisão da Recopa Mineira, o Carcará venceu o Pouso Alegre por 6 a 5 nos pênaltis e garantiu mais um título. Com um ponto, a equipe de Tombos ocupa a 4ª posição na tabela.

Atlético


Ainda em fase de testes para definir a equipe ideal, a tendência é que o Galo tenha escalação repetida na segunda rodada. Mudanças pontuais podem ser promovidas pelo técnico 'El Turco', como as entradas de Zaracho, Dylan e Savarino nas vagas de Castilho, Sasha e Echaporã, por exemplo.

O clube da capital mineira tem três baixas para o duelo. O zagueiro Godín e o atacante Vargas seguem representando suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, enquanto o atacante Sávio cumpre período de isolamento por COVID-19.

Sendo assim, o Atlético deve ser escalado com: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Guilherme Castilho (Zaracho), Tchê Tchê e Sasha (Dylan); Ademir, Echaporã (Savarino) e Fábio Gomes.
 

Veja os melhores time do mundo, de acordo com a IFFHS

 

Tombense


Sem desfalques, o técnico Rafael Guanaes deve repetir a escalação que empatou em 1 a 1 com o Pouso Alegre na quarta-feira (25). 

O time bicampeão da Recopa Mineira foi formado com: Rafael Santos; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Alison Silva, Rodrigo e Jean Lucas; Ciel, Everton e Daniel Amorim.
 
 

Compartilhe