2

Godín vibra com gol na estreia pelo Galo: 'Feliz por celebrar com a massa'

Atlético vence o Patrocinense, por 3 a 0, no Mineirão, no primeiro jogo do zagueiro da Seleção do Uruguai com a camisa alvinegra

06/02/2022 14:04 / atualizado em 06/02/2022 14:08
compartilhe
Godín ficou feliz por comemorar seu gol com a torcida logo na estreia
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Godín ficou feliz por comemorar seu gol com a torcida logo na estreia

Vitória e gol. O zagueiro uruguaio Diego Godín iniciou da melhor maneira possível sua passagem pelo Atlético. De quebra, o Galo manteve a liderança do Campeonato Mineiro ao golear o Patrocinense, por 3 a 0, no Mineirão, pela 4ª rodada. 



Feliz e se mostrando à vontade, o defensor da Seleção do Uruguai mostrou senso de equipe logo na estreia. Ele fez questão de hierarquizar o que é mais importante para ele, o clube e a torcida. "Para mim é o mais importante: primeiro a equipe, ganhar. E depois se concluir com um gol, melhor. É uma alegria já na primeira partida fazer um gol e celebrar com a massa", disse, referindo-se à torcida do Atlético, ao perfil oficial do Mineirão no Twitter.  

Godín entrou após o intervalo, começando a ganhar minutagem, ao substituir o zagueiro Réver. O Galo se prepara para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, em 20 de fevereiro. 

Foi a terceira partida de Godín, que não foi muito exigido desta vez, no Mineirão. De todo jeito, o zagueiro mostrou bom posicionamento e segurança. Além disso, balançou as redes com gol de cabeça, um dos seus pontos fortes, depois de assistência do lateral-direito Mariano. 

As outras duas vezes em que esteve no Mineirão, Godín defendeu o Uruguai. "Já joguei duas vezes, na Copa das Confederações 2013 e na Copa América 2019. É um estádio que me dá boa sorte", garante o defensor. Na primeira ocasião, o Uruguai perdeu a semifinal para o Brasil, por 2 a 1. Já na segunda, goleou o Equador, por 4 a 0, pela 1ª rodada do Grupo C. 
 

Atlético x Patrocinense: veja fotos do jogo

 


Compartilhe