2

Vice do Flamengo responde Atlético: 'A gente trabalha, não vive de mesada'

Dirigente do clube carioca retrucou Sérgio Coelho, presidente do Atlético, por nota que critica local da Supercopa do Brasil

10/02/2022 15:45 / atualizado em 11/02/2022 13:50
compartilhe
Rodrigo Dunshee, vice-presidente de futebol do Flamengo, retrucou fala do presidente do Atlético
foto: Divulgação/Flamengo

Rodrigo Dunshee, vice-presidente de futebol do Flamengo, retrucou fala do presidente do Atlético


A decisão da Supercopa do Brasil ainda está a dez dias de acontecer, mas a rivalidade entre Atlético e Flamengo segue sendo fomentada nos bastidores. Nesta quinta-feira (10), ao jornal O Globo, Rodrigo Dunshee, vice-presidente do clube carioca, disparou após ser chamado de 'bobo da corte' por Sérgio Coelho, presidente do Galo: 'A gente trabalha, não vive de mesada. Deixa ele falar'.


A final da Supercopa do Brasil está cercada de entreveros por conta do local de realização. Nesta quarta-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o torneio será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 20 de fevereiro.

A decisão desagradou a cúpula atleticana, que emitiu nota através do presidente Sérgio Coelho. O vice do Flamengo já havia utilizado o Twitter para criticar o presidente do clube mineiro, que questionou o local do duelo. "Existem pessoas que falam tanta besteira, que não merecem maior atenção", afirmou.
 

Ranking de clubes da IFHHS em janeiro de 2022

 

Sérgio Coelho não deixou barato. Ele respondeu ao ge: "Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer - e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de "papagaio da corte". Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados", disparou.

Atlético e Flamengo decidirão a Supercopa do Brasil no domingo, 20 de fevereiro. O torneio é originalmente disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, mas, como o Galo venceu as duas competições em 2021, o Rubro-Negro (vice do Brasileiro) tem direito de disputar pelo regulamento.

Compartilhe