2

Dirigente do Flamengo manda indireta para o Atlético após vitória polêmica

Galo venceu o Athletic com pênalti polêmico marcado nos instantes finais de jogo

16/02/2022 11:04
compartilhe
Atlético venceu o jogo com pênalti marcado nos acréscimos
foto: Reprodução

Atlético venceu o jogo com pênalti marcado nos acréscimos

O presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, mandou indireta para o Atlético após vitória sobre o Athletic, por 1 a 0, nessa terça-feira (15), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, com gol de pênalti marcado nos instantes finais pelo árbitro Paulo César Zanovelli. A decisão do profissional da FMF foi contestada pelo time do interior e gerou grande repercussão nas redes sociais.



"Jogo difícil, tempo acabando, quem não pensou: 'já vi esse filme aí'. Vai ter acréscimos além do razoável e pênalti salvador inexistente será marcado. Com ou sem VAR. E não é que aconteceu exatamente assim?", disse Baptista, em postagem nesta manhã de quarta-feira (16).

Atlético e Flamengo se enfrentam pela Supercopa neste domingo (20), às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O Atlético assegurou o direito de disputar a Supercopa com o título do Campeonato Brasileiro de 2021. Entretanto, como o Galo ganhou também a Copa do Brasil, a CBF seguiu o regulamento e indicou o Flamengo, vice do Nacional, como adversário do alvinegro no jogo que valerá a taça. Em caso de empate no tempo normal, o campeão sairá nos pênaltis. 

Memes do pênalti marcado a favor do Atlético diante do Athletic



Compartilhe