2

Supercopa: Paulo Sousa vê torcida do Fla como 'vantagem' contra Atlético

Técnico também destaca força do Galo e elogia trabalho de 'El Turco'

17/02/2022 12:33 / atualizado em 17/02/2022 12:51
compartilhe
Paulo Sousa confia no apoio da torcida do Flamengo em Cuiabá como trunfo na Supercopa
foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa confia no apoio da torcida do Flamengo em Cuiabá como trunfo na Supercopa

No último compromisso antes da decisão da Supercopa do Brasil contra o Atlético, o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, nessa quarta-feira, em Conselheiro Galvão, pelo Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Paulo Sousa admitiu as dificuldades do Rubro-negro no início da temporada, elogiou o adversário da final deste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e apostou no apoio da torcida em Cuiabá como vantagem pelo título. 



"Com certeza será um jogo digno de final. A nossa grande vantagem pode não ser os processos, mas a nossa grande vantagem é a nossa nação, que vai estar conosco e nos vai ajudar. Vai nos empurrar para aquilo que pretendemos fazer sempre, que é vencer e trazermos a taça para o Rio", declarou o comandante. 

Assim como Antonio Mohamed no Atlético - que substituiu Cuca após ano marcado com títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil -, Paulo Sousa assumiu o Flamengo no início desta temporada, sucedendo a Renato Gaúcho. O portugês destacou a força do Galo com 'El Turco' no comando e valorizou o pouco tempo de trabalho feito no time carioca até a  Supercopa. 

"Com dois treinadores novos, recém-chegados, mas em momentos diferentes. O Atlético fez uma temporada extraordinária ganhando praticamente tudo. Eles estão motivados como uma equipe-base. Penso que meu colega (Antonio Mohamed) vai dar continuidade a estes mesmos processos de vitória no elenco dele. Nós iniciamos um processo completamente novo onde estamos crescendo bastante. Tenho vindo a repetir e a agradecer publicamente ao elenco pela forma que nos recebeu desde o primeiro dia. A forma como estão atentos, de como querem evoluir e de querem se superar dentro daquilo que estamos pedindo", comentou. 



Torcida em Cuiabá 


A Prefeitura de Cuiabá liberou 80% da ocupação total da Arena Pantanal para a Supercopa, mas foram colocados à venda 31.219 ingressos para o duelo de domingo. Seguindo as normas sanitárias locais, para o acesso ao estádio, será exigida a apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo (duas vacinas ou dose única, se for o caso).

Os ingressos para o jogo entre Atlético e Flamengo já estão à disposição dos torcedores. A venda ocorre de forma on-line pelo site da TicketHub (tickethub.com.br) e também nos pontos físicos disponíveis na capital do Mato Grosso.

Compartilhe