2

Técnico do Galo diz que não usa mais azul e revela brincadeiras com Hulk

Antonio Mohamed elogiou a humildade do atacante atleticano

22/02/2022 12:53 / atualizado em 22/02/2022 13:16
compartilhe
Treinador do Galo elogiou o atacante Hulk
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Treinador do Galo elogiou o atacante Hulk


Com o passar do tempo à frente do comando do Atlético, o técnico Antonio Mohamed está conhecendo mais sobre a rivalidade entre Galo e Cruzeiro, que divide a cidade de Belo Horizonte. Em função dessa disputa entre os clubes da capital, El Turco disse que parou de usar roupas de cor azul celeste.

"Não posso mais vestir terno azul claro ou azul celeste, como sempre faço, porque são as cores do rival (Cruzeiro). Então, uso preto, branco, cinza ou azul bem escuro, o que é uma bobagem", disse o treinador, em entrevista ao jornal Olé, no dia 20.

Mohamed também falou sobre o craque do time, o craque Hulk. "Algo que me impressionou foi quando os torcedores o aplaudiram no Mineirão depois de marcar dois gols em três jogos: "Hulk, Hulk, Hulk". É algo muito bonito de se ver. Ele é o primeiro a trabalhar, a abaixar a cabeça quando recebe uma indicação, não é de gritar, uma tremenda humildade. A verdade é que ele e todos nos receberam de braços abertos. Agora temos que mostrar a eles e dar a eles as ferramentas para continuarem na elite, eles sempre querem estar na elite", disse.

O treinador ainda comentou o alto astral de Hulk. "Ele é um menino, ele quer jogar bola o dia todo. Ele nunca fica com raiva. Ele trabalha como o melhor, porque também precisa transpirar muito para manter toda essa massa muscular", disse, antes de revelar as brincadeiras do artilheiro.

"Eles formam um grupo bárbaro. Veja: por exemplo, quando o treino acaba, Hulk está sempre chutando a gol e apostando com seus companheiros para pagar abdominais e flexões. E eu, quando ele perde para os goleiros, digo a ele: 'Eu sei o motivo de você ter essas costas do Incrível Hulk: você sempre perde e paga com flexões' (risos). Ele ri e me diz: 'Você, professor, tem que vir fazer flexões comigo, assim você abaixa a barriga', ao que eu acabo dizendo para ele me respeitar porque eu sou o técnico (risos)".

'Cheirinho': torcida do Galo tira sarro do Flamengo após título da Supercopa; veja os memes



Compartilhe