2

Treino do Atlético tem clima descontraído e "ovada" em Eduardo Sasha

Atacante completa 30 anos neste 24 de fevereiro e foi "homenageado" pelos colegas na Cidade do Galo

24/02/2022 14:41 / atualizado em 24/02/2022 15:06
compartilhe
Aniversariante Eduardo Sasha leva
foto: Pedro Souza/Atlético

Aniversariante Eduardo Sasha leva "ovada" dos companheiros de Atlético

O treino do Atlético na manhã desta quinta-feira na Cidade do Galo teve clima descontraído. Após a atividade comandada pelo técnico Antonio Mohamed, o aniversariante Eduardo Sasha foi "homeageado" pelos companheiros e levou a tradicional "ovada". O atacante completa 30 anos neste 24 de fevereiro de 2022.



O trabalho desta manhã é mais um em preparação para a partida com o Pouso Alegre. As equipes se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Manduzão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Se vencer, o time alvinegro chega aos 19 pontos - mesmo número do Cruzeiro. O Galo assumiria a liderança nos critérios de desempate, pois tem saldo de gols melhor que o arquirrival.

A tendência é que o 'Turco' escale a formação considerada titular do Atlético para a partida do fim de semana. A ausência é o meio-campista Matías Zaracho, que segue em fisioterapia para tratar dores na coxa esquerda.

Sem o argentino, o Atlético deve ir a campo contra o Pouso Alegre com Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Savarino (Vargas), Keno e Hulk.

Treino do Atlético tem "ovada" no aniversariante Eduardo Sasha


Compartilhe