2

Atlético só tem um jogador pendurado antes do clássico com o Cruzeiro

Time alvinegro enfrenta o Pouso Alegre neste fim de semana, na última partida antes de enfrentar o maior rival

23/02/2022 14:39
compartilhe
Elenco do Atlético durante treinamento na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Elenco do Atlético durante treinamento na Cidade do Galo

O Atlético tem apenas um jogador pendurado com dois cartões amarelos para a última partida antes de enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Trata-se do lateral-direito Guga, reserva da equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed.


A próxima partida do Galo é neste sábado, contra o Pouso Alegre. As equipes se enfrentam a partir das 16h30, no Manduzão, pela oitava rodada. A tendência é que o 'Turco' escale o time considerado titular - portanto, sem Guga.

Guga foi penalizado pela arbitragem no empate por 1 a 1 com o Villa Nova, pela primeira rodada. Depois, recebeu o segundo amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o América, pela sexta rodada, quando estava no banco de reservas.

Outros nove jogadores atleticanos receberam um amarelo no Estadual: os zagueiros Nathan Silva, Igor Rabello e Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Allan, Jair e Tchê Tchê, além dos atacantes Fábio Gomes e Hulk.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam no dia 6 de março (domingo), a partir das 18h, no Mineirão, pela nona rodada do Estadual.

Torcida do Atlético festeja título da Supercopa na sede de Lourdes



Compartilhe