2

Atlético viaja para enfrentar Democrata sem Hulk, Everson e Zaracho

Técnico Antonio Mohamed relacionou 23 jogadores para viagem a Governador Valadares, onde equipes duelam pelo Campeonato Mineiro

11/03/2022 14:53
compartilhe
Antonio Mohamed definiu relacionados do Atlético para enfrentar o Democrata-GV
foto: Pedro Souza/Atlético

Antonio Mohamed definiu relacionados do Atlético para enfrentar o Democrata-GV

O goleiro Everson, o meio-campista Matías Zaracho e o atacante Hulk desfalcam o Atlético na partida deste sábado diante do Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro. Sem o trio, o técnico Antonio Mohamed relacionou 23 jogadores para a viagem a Governador Valadares.

Everson sofreu um trauma na região torácica e, com dores, fica fora da partida. Reserva imediato, Rafael assumo o gol alvinegro.

No meio-campo, Zaracho está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda e voltou a treinar com os companheiros. Porém, por precaução, a comissão técnica alvinegra preferiu não levá-lo ao interior mineiro.

No ataque, Hulk testou positivo para COVID-19 e iniciou o isolamento social. A tendência é que ele também fique fora do jogo do próximo sábado (19) diante da Caldense, mas retorne ao time na semifinal do Estadual.

Além do trio, o 'Turco' não conta com os laterais-direitos Mariano (edema na coxa) e Guga (suspenso por acúmulo de três cartões amarelos). O titular da posição tende a ser o meio-campista Tchê Tchê.

Democrata-GV e Atlético se enfrentam a partir de 16h30 deste sábado, no Mamudão, pela décima rodada da fase inicial do Estadual.

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV



Veja a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Gabriel Delfim, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Dodô e Guilherme Arana
Zagueiros: Diego Godín, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Castilho, Dylan, Jair, Nacho Fernández, Otávio e Tchê Tchê
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Keno, Eduardo Sasha, Eduardo Vargas e Savarino


Compartilhe