2

Com trauma no tórax, goleiro Everson vira desfalque para o Atlético

Titular do gol alvinegro está com dores e não foi relacionado para a viagem a Governador Valadares, onde time enfrnetará o Democrata pelo Mineiro

11/03/2022 14:34
compartilhe
Com dores, goleiro Everson vira desfalque para Atlético no Mineiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Com dores, goleiro Everson vira desfalque para Atlético no Mineiro

O goleiro Everson sofreu uma pancada na região torácica que gerou um trauma. Com dores, o titular do gol do Atlético desfalcará o time na partida deste sábado contra o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro.

Everson começou a recuperação na fisioterapia, como informou o departamento médico alvinegro. O clube não divulga a previsão de retorno aos gramados.

Por conta do problema, o arqueiro ficou de fora da lista de relacionados para a partida de sábado. A bola rola às 16h30, no Mamudão, pela décima rodada do Estadual.

Com a ausência de Everson, o titular será Rafael, que recentemente renovou contrato com o Atlético até o fim de 2025 - o vínculo anterior se encerraria em dezembro de 2022. Matheus Mendes e Gabriel Delfím são os outros goleiros relacionados para a viagem ao interior mineiro.

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV



Outro desfalque

Reserva, o jovem volante Neto, de 19 anos, também é desfalque no fim de semana. Segundo o Atlético, o jogador apresenta dor no joelho esquerdo após trauma e está em tratamento na fisioterapia.

Retorno

Por outro lado, o meio-campista Matías Zaracho está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastou dos últimos jogos. O argentino voltou a treinar normalmente com o restante do elenco, mas, por precaução, não foi relacionado para enfrentar o Democrata-GV.

Veja a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Gabriel Delfim, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Dodô e Guilherme Arana
Zagueiros: Diego Godín, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Castilho, Dylan, Jair, Nacho Fernández, Otávio e Tchê Tchê
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Keno, Eduardo Sasha, Eduardo Vargas e Savarino


Compartilhe