2

Recuperado de lesão, Zaracho volta a treinar com companheiros no Atlético

Meio-campista argentino ficou de fora dos últimos jogos em função de um problema na coxa esquerda; apesar de estar bem clinicamente, ainda não joga neste sábado

11/03/2022 15:08
compartilhe
Matías Zaracho durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Matías Zaracho durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

O meio-campista argentino Matías Zaracho está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e foi liberado pelo departamento médico do Atlético para voltar a treinar com os companheiros. Apesar de estar bem clinicamente, não enfrentará, por precaução, o Democrata-GV neste sábado.

Zaracho não joga há quase um mês. A última partida dele foi a vitória por 2 a 0 sobre o América, em 12 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Por conta da lesão, ficará fora da quinta partida.

Sem ele, o técnico Antonio Mohamed optou pelo atacante Jefferson Savarino na ponta direita. A tendência é que Zaracho recupere a posição assim que retornar aos jogos.

Ausências

Se por um lado conta com o retorno de Zaracho, o Atlético passa a lidar com três desfalques por problemas médicos: o volante Neto (dores no joelho), o goleiro Everson (trauma na região torácica) e o atacante Hulk (COVID-19).

O lateral-direito Mariano também está entregue ao departamento médico por conta de um edema na coxa. Outra ausência contra o Democrata-GV é a do também lateral-direito Guga, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos.

Democrata-GV e Atlético se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mamudão, em Governador Valadares.

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV


Compartilhe