2

Com COVID-19, Hulk tranquiliza torcida do Atlético e faz exercícios leves

Atacante diz que foi o único 'premiado' com o vírus em casa e agradece apoio dos fãs em vídeo no Instagram

11/03/2022 22:37 / atualizado em 11/03/2022 22:52
compartilhe
Isolado no quarto em casa, Hulk agradeceu carinho dos fãs e seguidores
foto: Reprodução/Instagram

Isolado no quarto em casa, Hulk agradeceu carinho dos fãs e seguidores


Depois de testar positivo para COVID-19, nesta sexta-feira, o atacante Hulk começou o período de isolamento para se recuperar. Afastado das atividades no Atlético, ele tranquilizou a torcida em mensagem nas redes sociais. E aproveitou para se exercitar em casa, seguindo a orientação do clube. 

Hulk não viajou com o grupo para Governador Valadares, onde o Galo enfrenta o Democrata neste sábado, às 16h30, no Estádio Mammoud Abbas, pelo Campeonato Mineiro. O ídolo alvinegro disse que foi o único a contrair o novo coronavírus. O restante da família, segundo ele, apresentou resultado negativo em teste para COVID-19. 

"Fala, pessoal, boa noite! Primeiramente, quero agradecer todas as mensagens de carinho que venho recebendo. Eu testei positivo para COVID, todos aqui em casa fizeram o teste e graças a Deus, todos estão bem e deram negativo. Só eu é que fui premiado", declarou o atacante, em vídeo nos stories do Instagram.



"Estou em quarentena, isolado em um dos quartos da casa, mas estou muito bem, venho sendo acompanhando pelos médicos. Fiz um treino leve, acompanhado pelos médicos, e agora é recuperar 100% para voltar logo a fazer o que gosto, que é jogar, e treinar ao lado dos meus companheiros. Muito obrigado pelo carinho, beijo no coração de todos e que Deus os abençoe", acrescentou o artilheiro. 

Em outro post, desta vez no feed do Instagram, Hulk fez alguns exercícios abdominais, com halteres e caneleiras. Ele também se exercitou na bicicleta ergométrica, na varanda de sua casa. "Mesmo em recuperação fiz um treino leve, com acompanhamento médico. Já já estarei na ativa fazendo o que eu mais gosto!", escreveu o jogador, em meio a elogios e mensagens de apoio dos seguidores. 

Hulk pode ficar fora também da partida contra a Caldense, no sábado, dia 19, no Mineirão, na rodada de encerramento da primeira fase do Estadual. O provável retorno do atacante será pelas semifinais, já que o Galo se garantiu com antecedência na etapa seguinte e briga pelo tricampeonato consecutivo. 


Compartilhe