2

Xerife em campo: Alonso faz 1º treino com companheiros na volta ao Atlético

Anunciado como reforço nessa segunda-feira, zagueiro paraguaio iniciou trabalhos na Cidade do Galo nesta terça; Everson, Dodô e Neto voltam

15/03/2022 14:24 / atualizado em 15/03/2022 15:16
compartilhe
Junior Alonso treinou com os companheiros de Atlético na Cidade do Galo
foto: Reprodução/TV Galo

Junior Alonso treinou com os companheiros de Atlético na Cidade do Galo

Mal chegou a Belo Horizonte, o zagueiro Junior Alonso já se juntou aos companheiros para o primeiro treinamento neste retorno ao Atlético. O defensor paraguaio foi a campo com os novos/velhos colegas na atividade da manhã desta terça-feira (15) na Cidade do Galo.

Momentos de Junior Alonso no Atlético



Alonso desembarcou em BH na noite dessa segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana. Com direitos econcômicos ligados ao Krasnodar-RUS, o 'xerife' assinou contrato por empréstimo até o fim de 2022.



A reestreia de Alonso pelo Atlético depende da publicação do registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Momentos de Junior Alonso no Atlético



Retornos


A atividade desta terça-feira teve o retorno de três jogadores que desfalcaram o time no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Democrata-GV, no Mamudão, em Governador Valadares: o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Dodô e o volante Neto.

Everson foi ausência na partida em função de um trauma na região torácica, recuperou-se e está novamente à disposição do técnico Antonio Mohamed.

Dodô, por sua vez, chegou a viajar ao interior mineiro para a partida, mas foi vetado de última hora após apresentar um quadro gripal. Não está com COVID-19 e, recuperado, foi a campo nesta terça.

Já Neto ficou fora contra o Democrata-GV por conta de dores no joelho esquerdo. Ele também foi a campo na atividade da manhã.

Agora, o Atlético tem duas ausências por questões médicas: o lateral-direito Mariano (edema na coxa esquerda) e o atacante Hulk (COVID-19). O camisa 7 voltará aos treinos nesta quarta, enquanto o defensor ainda não tem previsão de retorno.

O Atlético se prepara para a última partida da fase inicial do Campeonato Mineiro. O time alvinegro recebe a Caldense, no Mineirão, neste sábado, a partir das 16h30. Além de Mariano, o volante Allan e o centroavante Fábio Gomes, suspensos, não poderão jogar.
Compartilhe