2

Réver pede humildade ao Atlético na volta contra Caldense: 'Nada definido'

Multicampeão e ídolo do Atlético, zagueiro Réver pregou respeito à Caldense, mas avaliou que placar no Mineirão poderia ter sido maior

23/03/2022 19:05 / atualizado em 23/03/2022 23:00
compartilhe
Réver teve ótima atuação contra a Caldense e pediu para que Atlético tenha humildade no jogo de volta
foto: Pedro Souza/Atlético

Réver teve ótima atuação contra a Caldense e pediu para que Atlético tenha humildade no jogo de volta


Multicampeão e ídolo do Atlético, o zagueiro Réver pediu humildade ao Galo após a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O defensor de 37 anos acredita que ainda não há "nada definido" na eliminatória do Estadual.
 

Após o apito final no Gigante da Pampulha, Réver avaliou a atuação alvinegra positivamente e disse que o placar final poderia ter sido mais elástico. Ainda assim, pregou respeito à Veterana: "Não chegou à semifinal à toa".

"Uma vitória importante. A gente acabou criando mais, principalmente no primeiro tempo. Poderíamos ter um placar melhor, mas eu acho que 2 a 0 é um placar muito bom. Uma equipe bem postada, muito forte fisicamente. Então, domingo, tenho certeza que o Mineirão estará lotado e a torcida vai nos incentivar ainda mais. Não tem nada definido. Acho que a gente tem que ter humildade e respeitar a equipe da Caldense, até porque não chegou à semifinal à toa. Domingo, tentar concretizar essa nossa classificação para a final", projetou.
 

Fotos da torcida do Atlético na semifinal contra a Caldense

 

Réver também garantiu que se sente emocionado quando a torcida do Atlético grita seu nome. Com a camisa preta e branca, o defensor já conquistou quatro vezes o Campeonato Mineiro, duas vezes a Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

"Sem dúvidas (fica emocionado quando a torcida grita o nome). Sempre bom a gente ter o reconhecimento do torcedor. Cabelo está caindo por conta desses meninos aí, que aprontam demais, querem só correr (risos). Aí, a gente acaba tendo esse contratempo. Mas fico feliz pelo reconhecimento, pela partida que a nossa equipe fez. Acho que na soma total está todo mundo de parabéns. Agora é descansar e tentar concretizar a nossa classificação", completou.
 
 

Réver teve ótima atuação diante da Caldense nesta quarta-feira. Agora, resta saber se o zagueiro terá nova chance como titular no domingo (27), às 18h, no confronto de volta, que também será realizado no Mineirão.
 

Caldense x Atlético: fotos do jogo pela semifinal do Mineiro

 

Compartilhe