2

Bayern, Spurs e Marseille: gigantes da Europa celebram aniversário do Galo

Atlético está completando 114 anos de existência nesta sexta-feira (25/3)

25/03/2022 15:51 / atualizado em 25/03/2022 16:00
compartilhe
Tottenham Spurs é conhecido mundialmente, assim como o Atlético, como Galo
foto: Reprodução/Twitter

Tottenham Spurs é conhecido mundialmente, assim como o Atlético, como Galo

 
O dia 25 de março é sempre de comemorações para a torcida do Atlético. No entanto, nesta sexta-feira (25), o Galo não comemorou o seu aniversário de 114 anos sozinho. Clubes gigantes da Europa festejaram e parabenizaram a equipe alvinegra por fazer mais um ano de existência.
 

Torcida comemora 114 anos do Atlético

 


Além dos alemães, o Tottenham, da Inglaterra, que tem como mascote e é conhecido como 'Galo', também parabenizou o seu 'xará de apelido'. O Olympique de Marseille, da França, atualmente treinado por Jorge Sampaoli, ex-Atlético, foi outro gigante europeu que deixou suas felicitações.

Confira as postagens do clubes da Europa parabenizando o aniversário do Galo:
 
 
"De campeão nacional para campeão nacional. Parabéns pelos 114 anos de história, Galo! #Galo114anos #SomosFCBayern", escreveu o Bayern. 
 
 
"Parabéns ao Atletico pelos 114 anos! Aproveitamos para desejar boa sorte ao #Galo na @LibertadoresBR! #Galo114Anos", publicou o Tottenham.
 
 
"O profe Sampaoli nos une. Parabéns pelos 114 anos de história e conquistas, Atletico #Galo114Anos #Galo", postou o Marseille.
 
 
 
"Hoje o Atletico completa 114 anos de história! Nós, do VfL Wolfsburg, parabenizamos o GALO FORTE e seus respectivos torcedores no dia de hoje. Lembranças: em 2017, nossas categorias de base se enfrentaram na Spax Cup! #VfLWolfsburg #Galo114Anos", escreveu o Wolfsburg.

Compartilhe