2

Atlético celebra 114º aniversário a um ano da inauguração da Arena MRV

Com 49% das obras concluídas, estádio será inaugurado em 25 de março de 2023, quando o clube completará 115 anos

25/03/2022 09:00 / atualizado em 25/03/2022 09:51
compartilhe
Arena MRV será inaugurada no aniversário de 115 anos do Atlético
foto: Arthur William/Agência Espacial Comunicação

Arena MRV será inaugurada no aniversário de 115 anos do Atlético


Nesta sexta-feira, dia 25 de março, o Atlético completa 114 anos de fundação. A data também marca a contagem regressiva de um ano para inauguração da Arena MRV, futuro estádio do Galo em Belo Horizonte. 

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV



A Arena MRV será inaugurada em 25 de março de 2023, no aniversário de 115 anos do Atlético. O evento contará com a performance de uma orquestra sinfônica. Cerca de 10 mil pessoas terão o privilégio de participar do primeiro evento oficial do estádio. 

São esperados ainda mais quatro dias de festas do evento BH Festival entre março e maio de 2023. Neles, cantores como Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano farão apresentações para a torcida. 

A primeira partida do estádio poderá ser acompanhada por cerca de 30 mil pessoas no dia 6 maio. O jogo, nomeado como 'Lendas do Galo', terá a presença de ídolos do clube, além de um show surpresa. 

A equipe profissional do Atlético entra em campo pela primeira vez no dia 19 de maio, quando o Galo receberá uma equipe internacional convidada. O show de abertura será do cantor Nando Reis, que fará uma homenagem à atleticana Cássia Eller. Outro show surpresa acontecerá no intervalo da partida. 

Obras


No início deste mês, o Atlético informou que concluiu a construção da arquibancada superior da Arena MRV. O estádio está com 49% das obras concluídas. 

Fotos do lançamento dos eventos da Arena MRV




Compartilhe