UAI

2

Com mistério, Atlético fecha preparação para a final do Mineiro

Decisão do Estadual será disputada contra o Cruzeiro, no sábado, às 16h30, no Mineirão

01/04/2022 13:53
compartilhe
Allan está garantido na final da Copa do Mundo
foto: Pedro Souza / Atlético

Allan está garantido na final da Copa do Mundo


Com mistério total, o Atlético encerrou, nesta sexta-feira (1), a preparação para a final do Campeonato Mineiro. A decisão do Estadual será disputada contra o Cruzeiro, no sábado, às 16h30, no Mineirão.

Para manter a dúvida na cabeça do rival, o Galo preferiu não divulgar informações sobre esta última atividade. Nas redes sociais, o clube mostrou fotos do treinamento com quatro jogadores: Arana, Allan, Everson e Hulk. Todos eles serão titulares no sábado.


Os zagueiros Diego Godín e Junior Alonso brigam por uma vaga na defesa ao lado de Nathan Silva, que deverá ser titular. Réver corre por fora.

No setor ofensivo,  Zaracho é o favorito a atuar pelo lado direito do ataque, com muita movimentação e infiltrações na área. O jogador voltou de lesão muscular e atuou bem quando foi acionado.

O Atlético deve jogar com Everson, Mariano, Nathan Silva (Godín), Alonso (Réver), Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk. 

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela final do Campeonato Mineiro. A decisão será em partida única. Em caso de empate, Atlético e Cruzeiro definem o título nas cobranças de pênalti. 

Compartilhe