2

Com Godín, Atlético se reapresenta após título; Vargas continua fora

Elenco alvinegro iniciou preparação para estreia na Copa Libertadores

04/04/2022 14:25 / atualizado em 08/06/2022 11:27
compartilhe
Diego Godín durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Diego Godín durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

Após a festa, o trabalho. Tricampeão mineiro ao derrotar o arquirrival Cruzeiro por 3 a 1 no sábado, o Atlético concedeu folga aos jogadores nesse domingo. Na manhã desta segunda-feira, foi a vez de retormar os treinamentos na Cidade do Galo.

Afinal, o time alvinegro tem pela frente, já nesta quarta-feira, a estreia pelo Grupo D da Copa Libertadores. O rival será o Tolima-COL, no Estádio Manoel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. A bola rola às 21h (de Brasília).

Para a partida, o Atlético deve ter o reforço do zagueiro Diego Godín. O defensor uruguaio ficou fora da final no Mineirão por conta de dores no joelho. Recuperado, treinou normalmente ao lado dos companheiros nesta segunda.

Por outro lado, o técnico Antonio Mohamed deve continuar sem contar com o atacante Eduardo Vargas. O chileno, que também não enfrentou o Cruzeiro, segue em tratamento de uma virose.

O elenco do Atlético viaja às 23h55 desta segunda-feira rumo a Bogotá. Da capital colombiana, parte de ônibus para Ibagué. A previsão é que a chegada seja entre 9h e 10h desta terça.

Torcedores do Atlético festejam título em bares de BH


Compartilhe