2

Atlético inscreve jogadores para fase de grupos da Libertadores; veja lista

Relação é uma mescla entre atletas do elenco principal e das categorias de base

04/04/2022 16:39 / atualizado em 04/04/2022 18:35
compartilhe
Turco Mohamed dá início a busca por mais um título pelo Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed dá início a busca por mais um título pelo Atlético

O Atlético inscreveu 50 jogadores na fase de grupos da Copa Libertadores. A lista foi divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira (4) e está formalizada no site da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

A relação é uma mescla de atletas do elenco principal e jovens formados nas categorias de base. Veja a lista completa na galeria abaixo.

Veja a lista de inscritos do Atlético na Copa Libertadores


Jovens na lista


Dentro garotos pouco conhecidos do time de cima, o técnico Antonio Mohamed decidiu inscrever jogadores como o goleiro Gabriel Átila, o lateral-direito Carlos Daniel, o zagueiro Rômulo, os meio-campistas Caio Ribas, Carlos Eduardo, Daniel Borges, Gabriel Souza, Júlio César, Emanuel Pereira, Yan Phillipe, Vitinho e Vitor Lima e os atacantes Matheus Araújo e Vitinho.

De saída para o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, o zagueiro Micael não está na relação. Por outro lado, o meio-campista Tchê Tchê, emprestado pelo São Paulo apenas até maio, foi inscrito pelo Atlético. Sávio, de saída para o Grupo City, também faz parte da relação.

O time alvinegro está no Grupo D da Copa Libertadores ao lado de América, Independiente Del Valle-EQU e Tolima-COL. A estreia será contra os colombianos, nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

Festa do Atlético no Mineirão com o tricampeonato mineiro


Compartilhe