2

Réver, Vargas e Zaracho desfalcam Atlético na estreia da Copa Libertadores

Zagueiro e meio-campista, com desgaste físico, não vão para o jogo contra o Tolima, na Colômbia; atacante segue em recuperação de virose

04/04/2022 21:35 / atualizado em 04/04/2022 21:50
compartilhe
Réver é um dos desfalques do Atlético para estreia contra o Tolima
foto: Pedro Souza/Atlético

Réver é um dos desfalques do Atlético para estreia contra o Tolima


O Atlético terá três importantes desfalques para a estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h, contra o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia. O zagueiro Réver, o meio-campista Matías Zaracho e o atacante Eduardo Vargas não viajarão com a delegação para a primeira partida pelo torneio continental.

Veja a lista de inscritos do Atlético na Copa Libertadores



Veja abaixo a lista de relacionados


Réver e Zaracho foram vetados em função de desgaste físico. Os dois jogadores ficarão na Cidade do Galo para fazer trabalhos específicos. Já Eduardo Vargas segue fora por causa de uma virose.

Além dos três jogadores, outros dois atletas do elenco principal estão fora do confronto na Colômbia. O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Luis Otávio Echaporã se recuperam de cirurgia e não estarão à disposição pelas próximas semanas.

Quem está de volta é o zagueiro Diego Godín. O uruguaio foi ausência no clássico contra o Cruzeiro, no último sábado, pela decisão do Campeonato Mineiro, em função de dores no joelho. Recuperado, ele treinou normalmente e viajará para a Colômbia.

O elenco do Atlético viaja às 23h55 desta segunda-feira rumo a Bogotá. Da capital colombiana, parte de ônibus para Ibagué. A previsão é que a chegada seja entre 9h e 10h desta terça.

Todos os estádios da Copa Libertadores 2022


Compartilhe