2

Turco, do Atlético, defende Hulk na Seleção: "Ele entraria perfeitamente"

Em participação no Bem, Amigos, Antonio Mohamed destacou números do atacante e disse que convocaria o astro para a Copa do Mundo

11/04/2022 23:07 / atualizado em 12/04/2022 01:01
compartilhe
Em clima descontraído no Bem, Amigos, Turco Mohamed defendeu a presença de Hulk na Seleção
foto: Reprodução/SporTV

Em clima descontraído no Bem, Amigos, Turco Mohamed defendeu a presença de Hulk na Seleção


Em grande fase no Atlético, desde o ano passado, o atacante Hulk ganhou um defensor de peso para ter a chance de disputar a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Brasileira. O técnico do Galo, Antonio 'Turco' Mohamed, considera que o artilheiro merece uma oportunidade do técnico Tite. 

Em participação no programa Bem, Amigos, do SporTV, comandado por Galvão Bueno, Turco defendeu a presença de seu principal jogador na Seleção Brasileira. "O Hulk entraria perfeitamente na Seleção Brasileira. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Ele está em um momento físico extraordinário", destacou. 

O treinador argentino do Galo voltou a elogiar Hulk e preferiu analisar os números do atacante com a camisa alvinegra. Só em 2022, o astro balançou as redes 13 vezes em 11 partidas, uma média excepcional de 1,18 por jogo. 

"Os números falam por ele, dizem tudo o que está fazendo. Os números falam tudo, é a resposta que posso dar. Ele tem tudo para disputar o Mundial (Copa do Mundo no Catar). Eu o levaria, porque a Seleção não tem um centroavante", acrescentou o comandante alvinegro. 

Em momento de descontração no Bem, Amigos, Turco Mohamed brincou com o fato de o Atlético ter mais jogadores em condição de vestir a camisa da Seleção. "Levaria Hulk, Everson, Arana, Guga, Nathan, Allan, Jair, Ademir...Se fosse o Tite, levaria todos para a Copa do Mundo", declarou o técnico, mostrando simpatia e bom humor. 



HUMILDADE

Hulk chegou a 49 gols em 79 jogos pelo Atlético, média de 0,62 por partida. No clube desde 2021, o camisa 7 já conquistou cinco títulos pelo Alvinegro, com destaque em todos - dois mineiros, Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa. Decisivo na vitória do Internacional, na estreia pela Série A deste ano, o atacante foi exaltado pelo comandante. 

Para El Turco, Hulk se destaca não só pela técnica e força física, mas pela humildade. "Os números falam sobre ele. São números incríveis para um jogador. Atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele. Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade. Tem muita humildade. É uma estrela, mas dá exemplo", reforçou. 

Compartilhe