2

Turco aponta humildade como motivo do sucesso de Hulk no Atlético

Treinador exalta feitos e números do atacante, novamente destaque em vitória do Galo

11/04/2022 09:00 / atualizado em 13/04/2022 15:49
compartilhe
Hulk tem 49 gols em 79 jogos pelo Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk tem 49 gols em 79 jogos pelo Atlético


Autor dos gols da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Internacional, nesse domingo, no Mineirão, pela estreia do Campeonato Brasileiro, Hulk foi exaltado pelo técnico Antonio Mohamed. 'El Turco' destacou o nível das atuações e a humildade do atacante, principal estrela do elenco alvinegro. 



"É um prazer ser treinador dele. Dele e dos outros da equipe, porque tem humildade de trabalhar, de aceitar as decisões. O grupo está muito fechado e unido. Isso se vê refletido em campo", comentou o comandante argentino, em entrevista coletiva após a partida. 

Com os dois gols sobre o Colorado, Hulk chegou a 49 em 79 jogos pelo Atlético. Ele já é o quarto maior artilheiro do Galo no século, ao lado de Luan. No clube desde 2021, o camisa 7 já conquistou cinco títulos pelo Alvinegro, com destaque em todos - dois mineiros, brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa. 

No ano passado, Hulk foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e da Copa do Brasil, com oito. Neste ano, o camisa 7 foi o goleador do Campeonato Mineiro, com dez bolas nas redes. Ele ainda tem 13 assistências pelo Galo. 

Os feitos e o comprometimento de Hulk foram valorizados por Turco. O técnico ressaltou que a humildade é o diferencial do atacante.  "Os números falam sobre ele. São números incríveis para um jogador. Atleta de primeiro nível. Por sorte, temos ele. Temos que aproveitá-lo, porque ele tem muito compromisso com o clube. Isso se pode descrever com uma palavra: humildade. Tem muita humildade. É uma estrela, mas dá exemplo", reforçou. 
 

Atlético x Internacional: veja fotos da partida no Mineirão



Compartilhe