2

Atlético x Brasiliense terá ingressos vendidos apenas para o anel superior

Galo iniciará trajetória na Copa do Brasil contra a equipe de Taguatinga, na próxima quarta-feira, no Gigante da Pampulha

15/04/2022 15:10 / atualizado em 15/04/2022 15:23
compartilhe
Público no jogo contra o Brasiliense será menor em função das restrições
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Público no jogo contra o Brasiliense será menor em função das restrições

O Atlético vai mandar o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Brasiliense, no Mineirão. A partida, na próxima quarta-feira, às 19h, só terá público no anel superior do estádio. Isso porque o Gigante da Pampulha receberá um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, no sábado seguinte após a partida, e a estrutura começará a ser montada nos próximos dias.

Inicialmente, existia uma dúvida se a partida seria realizada no Gigante da Pampulha. No entanto, de acordo com a assessoria do Mineirão, produção do evento, estádio e Atlético chegaram em um modelo de operação para que apenas o anel superior fosse utilizado, o que não atrapalharia a montagem de evento, que será um dos maiores que a arena receberá neste ano.

O Atlético ainda não detalhou a venda de ingressos para o confronto de ida contra o Brasiliense. A partida de volta será realizada na segunda semana de maio. Data, horário e local do duelo ainda não foram definidos.

Fora do Mineirão


Se o jogo contra o Brasiliense poderá ser realizado no Mineirão, a partida contra o Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, será em outro local. O confronto acontecerá no dia do show no Gigante da Pampulha. A tendência é que seja disputado no Independência. 

Torcida do Atlético no clássico contra o América pela Libertadores



Compartilhe