2

Libertadores: Del Valle x Atlético terá transmissão do SBT / Alterosa

Partida será disputada nesta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Banco Guayaquil, na região metropolitana de Quito

21/04/2022 12:57 / atualizado em 21/04/2022 13:57
compartilhe
Atlético busca o segundo título da competição internacional
foto: Divulgação/Libertadores

Atlético busca o segundo título da competição internacional

Líderes do Grupo D da Copa Libertadores, com 4 pontos, Independiente del Valle e Atlético se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Banco Guayaquil, na região metropolitana de Quito, no Equador. A partida terá transmissão do SBT / Alterosa para Minas Gerais. Antes de a bola rolar, às 21h15, começa a cobertura na TV aberta.

A partida vale a ponta da chave - nos critérios de desempate, o time equatoriano está na primeira posição. Em dois jogos até aqui, Galo e Del Valle permanecem invictos na competição. O time mineiro venceu o Tolima, por 2 a 0, em Ibagué, na Colômbia, e empatou com o América, por 1 a 1, no Mineirão. Por sua vez, o clube equatoriano bateu o Coelho, por 2 a 0, no Horto, e empatou com o Tolima, em casa, por 2 a 2.

Antes de enfrentar o Independiente del Valle, o Atlético entra em campo contra o Coritiba, no sábado (23), às 21h, no Independência, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo divide a liderança da competição nacional com o Corinthians, com seis pontos em dois jogos.

Compartilhe