2

Keno volta aos treinos no Atlético após passar por cirurgia no olho

Atacante do Galo levou uma dedada no globo ocular durante um treino, o que resultou em um corte superficial

22/04/2022 17:15
compartilhe
Atacante Keno, do Atlético, se recupera de cirurgia no olho
foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante Keno, do Atlético, se recupera de cirurgia no olho

O atacante Keno voltou aos treinos do Atlético nesta sexta-feira (22) após passar por uma cirurgia no olho esquerdo. Ainda não há previsão para o retorno aos jogos oficiais.



No treino da última segunda-feira na Cidade do Galo, o camisa 11 levou uma dedada no globo ocular, que resultou em um corte superficial. Pouco depois, foi submetido a uma cirurgia de urgência.

Keno, então, iniciou um período de repouso em casa, com acompanhamento constante do departamento médico alvinegro. Diante da boa recuperação, foi liberado para retomar as atividades físicas nesta sexta.

Nas redes sociais, o Atlético publicou um vídeo do ponta em uma bicicleta ergométrica. Também não foi divulgado quando Keno será liberado para recomeçar as atividades em campo.

Quando levou a dedada no olho, Keno estava em período de transição para os treinos com bola. Ele se recuperava de lesão no músculo ilíacro, no quadril esquerdo.

A última partida de Keno foi em 10 de abril, na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora de três partidas e também não vai enfrentar o Coritiba neste sábado, às 21h, no Independência, pela terceira rodada da Série A.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe