2

Hulk, do Atlético, rebate Gabigol: 'Meu foco é aparecer dentro de campo'

Jogador do Flamengo disse que iria para a delegacia caso tivesse feito a mesma falta cometida pelo atacante do Galo em Willian Farias, do Coritiba

25/04/2022 15:47 / atualizado em 25/04/2022 16:38
compartilhe
O atacante Hulk, do Atlético, não gostou da publicação de Gabigol, do Flamengo. O jogador da equipe rubro-negra ironizou o lance envolvendo o rival atleticano durante o empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o camisa 7 do Galo fez falta dura em Willian Farias, acertando um chute por trás no rival, e recebeu cartão amarelo.

Hulk respondeu Gabigol nas redes sociais
foto: Reprodução/Instagram

Hulk respondeu Gabigol nas redes sociais


 
"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão...  e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope (sic)", postou o centroavante rubro-negro, em resposta a um seguidor. 

Após a postagem do flamenguista, Hulk foi às redes sociais explicar o lance. "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo", publicou.

Na mesma postagem, Hulk aproveitou para ironizar Gabigol, dizendo que o jogador do Flamengo está tentando aparecer fora dos gramados.

"Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", disparou o jogador do Galo.



Hulk está no Equador para tentar ajudar o Atlético a voltar a vencer pela Copa Libertadores. O Galo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Independiente del Valle, no Estádio Banco de Guayaquil.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa



Compartilhe