2

Veja os memes do conflito entre Hulk, do Atlético, e Gabigol, do Flamengo

Atacantes se desentenderam nas redes sociais após Gabriel afirmar que iria para a delegacia caso tivesse cometido a falta que Hulk fez contra o Coritiba

25/04/2022 18:08 / atualizado em 25/04/2022 18:38
compartilhe

Memes do conflito entre Hulk, do Atlético, e Gabigol, do Flamengo


Os atacantes Hulk, do Atlético, e Gabriel Barbosa, do Flamengo, se desentenderam nas redes sociais nesta segunda-feira (25). O conflito começou após o jogador da equipe rubro-negra ironizar o lance envolvendo o rival atleticano durante o empate com o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado (23), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o camisa 7 do Galo fez falta dura em Willian Farias, acertando um chute por trás no rival, e recebeu cartão amarelo.

Hulk não gostou da publicação e foi às redes se justificar. O atleta alvinegro ainda ironizou Gabigol, dizendo que o flamenguista está querendo aparecer fora dos gramados. Por fim, Gabriel Barbosa respondeu um comentário de um torcedor afirmando que o jogador do Galo não entendeu a proposta de sua postagem: "Interpretação de texto não tá tendo", escreveu o atacante do Flamengo.
 
 

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe