2

Atlético leva pressão, mas Hulk não vê 'empate com gosto de vitória'

Galo abriu o placar, mas viu o Independiente Del Valle-EQU buscar o 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela Copa Libertadores

26/04/2022 23:50
compartilhe
Hulk em ação durante o empate entre Atlético e Del Valle-EQU
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk em ação durante o empate entre Atlético e Del Valle-EQU

Poucos são os times da América do Sul que conseguem pressionar o Atlético. Nesta terça-feira (26), o Independiente Del Valle-EQU conseguiu. No primeiro tempo, o Galo abriu o placar e teve mais oportunidades. Na etapa complementar, porém, os equatorianos foram muito superiores, buscaram o 1 a 1 e quase viraram o jogo no Estádio Banco Guayquil, em Quito, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores.



Depois da partida, Hulk foi perguntado se o empate tinha 'sabor de vitória', já que os donos da quase foram superiores no segundo tempo. O camisa 7 negou e disse que o resultado reflete o que foi o jogo, já que o Atlético dominou o primeiro tempo e foi dominado na metade final.

"Não, acho que não (que tem gosto de vitória). Foi um jogo bastante aberto. No primeiro tempo, tivemos muito mais oportunidades que eles. No segundo tempo, eles estiveram muito melhor, mas a nossa equipe soube sofrer, soube segurar. Acho que é um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Acho que o empate é justo", afirmou.

"A gente queria a vitória. Sabia que ia ser difícil, enfrentamos um grande adversário num campo bastante difícil. A altitude, para a gente que não está acostumado, também pesa um pouco. Mas a equipe esteve bem. Poderíamos ter ampliado o placar no primeiro tempo. Infelizmente, não aproveitamos as oportunidades, mas acho que o empate está de bom tamanho. Agora, é descansar e já pensar nos próximos jogos", completou.

Com o resultado, Del Valle-EQU e Atlético chegam a cinco pontos e dividem a liderança da chave. Momentaneamente, a vantagem é do time equatoriano no número de gols marcados: cinco contra quatro. Com um ponto, América e Deportes Tolima-COL completam o grupo e se enfrentam nesta quarta-feira, no Independência.

Del Valle x Atlético: veja fotos do jogo pela Libertadores


Compartilhe