2

Ídolo do Atlético, Hulk é elogiado: 'É muito melhor fora de campo'

Atacante do Galo lançou livro nessa quinta-feira (28) e recebeu cumprimentos do diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano

29/04/2022 10:24 / atualizado em 29/04/2022 12:24
compartilhe
Hulk, atacante do Atlético, com os filhos
foto: Reprodução/Instagram

Hulk, atacante do Atlético, com os filhos

O que Hulk é dentro de campo todos sabem. Artilheiro e ídolo do Atlético, o camisa 7 é unanimidade no futebol brasileiro. Apesar do grande desempenho, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, prefere elogiá-lo por quem ele é fora das quatro linhas.



"Não imaginava que fosse ótimo, excelente (o desempenho do Hulk). Mas falei para o pai dele e repito sempre para ele, que muito melhor que ele é e vocês veem dentro de campo, é o que eu posso afirmar para todos vocês, para o torcedor, para massa atleticana, é o que ele é fora, é o que ele agrega como exemplo de atleta", disse.

"Não por acaso, na idade que ele tem, ele está jogando em altíssimo nível. O que ele agrega para os jogadores jovens que estão subindo da base. [...] Quando você contrata um determinado jogador hoje em dia, você acaba tendo que levantar todas as informações do entorno dele. E o Hulk, o pacote dele é excelente", prosseguiu Caetano.

"Às vezes eu até brinco que ele é muito melhor fora, ele é muito mais craque fora de campo. Então, não significa que ele não seja esse grande jogador dentro não, mas esse lado fora de campo, nós que convivemos com ele (sabemos). Eu acho que convergiu: o Galo precisava de um ídolo deste tamanho e ele assumiu essa responsabilidade. Foi bom e está sendo bom para todo mundo", completou.

Rodrigo e Hulk se encontraram nessa quinta-feira (28), quando o atacante lançou o livro "Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável", em que conta a trajetória da equipe em 2021, ano dos títulos do Campeonato Mineiro, do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Em campo, o atacante acumula números impressionantes pelo Galo. Em 82 jogos, são 50 gols e 14 assistências, além de cinco títulos: dois do Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil (2022).

Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022


Compartilhe