2

Atlético: Hulk agradece elogios de Calleri e evita polêmica com Gabigol

Atacantes de Galo e Flamengo se envolveram em troca de farpas nas redes sociais no início da semana; camisa 7 alvinegro evitou dar continuidade ao caso

28/04/2022 19:40 / atualizado em 28/04/2022 20:26
compartilhe
Hulk evitou nova polêmica com atacante do Flamengo
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk evitou nova polêmica com atacante do Flamengo

A noite desta quinta-feira foi especial para o atacante Hulk. O jogador do Atlético lançou o livro "Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável", contando sobre a incrível trajetória da equipe na última temporada, quando conquistou Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. Durante a coletiva do lançamento, o atacante do Galo falou sobre diversos temas. Entre eles, a polêmica da semana com Gabigol, do Flamengo.

Memes do conflito entre Hulk, do Atlético, e Gabigol, do Flamengo



Perguntado sobre a troca de farpas com o jogador do Rubro-Negro nas redes sociais, Hulk afirmou que não gosta de polêmicas e desejou tudo de melhor para o rival. "Sobre o Gabigol, vocês sabem que não gosto de polêmica. Falo uma coisa ou outra ali, mas nunca para causa polêmica. Acho o Gabigol um ótimo jogador, desejo tudo de melhor para ele, mas nesta noite estou aqui para falar do meu livro", disse.


A polêmica começou com um lance envolvendo Hulk e Willian Farias, no último sábado, durante o empate por 2 a 2 no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante do Galo acertou um chute no jogador do Coxa, mas levou cartão amarelo.

Em postagem no Twitter, nesta segunda-feira, Gabigol disse que as consequências seriam diferentes caso fosse ele o autor do 'pontapé'. 
 
"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão...  e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope (sic)", postou o centroavante rubro-negro, em resposta a um seguidor. 

Após a postagem do flamenguista, Hulk foi às redes sociais explicar o lance. "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo", publicou.

Na mesma postagem, Hulk aproveitou para ironizar Gabigol, dizendo que o jogador do Flamengo está tentando aparecer fora dos gramados.

"Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer", disparou o jogador do Galo.

Após a publicação do jogador do Galo, um torcedor flamenguista comentou nas redes sociais. "O Hulk sentiu à toa. O Gabigol falou sobre a mídia e arbitragem e não sobre o Hulk". Logo depois, Gabigol repostou o comentário com a seguinte frase. "Interpretação de texto não tá tendo".

Os 50 maiores artilheiros da história do Atlético



Calleri


Já a relação com o atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, é mais amistosa. Nos últimos dias, o argentino afirmou que Hulk é o melhor jogador no futebol brasileiro atualmente. 

Hulk agradeceu os elogios e também fez questão de exaltar o bom desempenho do argentino com a camisa do São Paulo. "Fiquei muito feliz pelas palavras do Calleri, agradeço desde já. Quero dizer também que ele é um ótimo jogador, começou muito bem o Brasileiro com três gols. Isso mostra a qualidade que ele tem. Com certeza vai ser muito importante para o São Paulo. Fiquei muito feliz, quero agradecer a ele", completou.



O livro


A obra 'Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável', escrita em parceria com o jornalista Cahê Mota,  conta momentos marcantes desde a decisão de o atacante voltar ao futebol brasileiro após 15 anos até a consagração no dia 15 de dezembro em Curitiba, data em que o clube mineiro encerrou a temporada vitoriosa com a taça da Copa do Brasil. 

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa



Compartilhe