
Luan e Sidimar fizeram parte do elenco do Atlético campeão da Libertadores em 2013
Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022


















































Superesportes lista atletas que podem deixar os seus clubes no próximo ano
Saiba mais
Já Sidimar tem uma história bem mais curta no Galo. O defensor foi revelado na base atleticana em 2010, mas não teve muitas oportunidades no time profissional. Apesar de só ter atuado seis vezes pelo time alvinegro, e não entrado em campo na campanha, ele fez parte do elenco campeão continental sob o comando de Cuca.
A partida contra o Atlético pode marcar a estreia de Sidimar pelo Goiás. O zagueiro chegou ao clube vindo do Athletic, equipe de São João del-Rei que se destacou na primeira fase do Campeonato Mineiro. Comandado por Roger, o Esquadrão de Aço terminou o estadual na terceira colocação e foi eliminado nas semifinais pelo Cruzeiro. Posteriormente, eles venceram o Troféu do Interior.
Modelos enviados para o concurso Manto da Massa



































































Torcedores do Galo começam a divulgar modelos que vão concorrer para ser o novo Manto da Massa
"Foi um início de ano muito proveitoso para mim no Athletic. Creio que desenvolvi meu futebol e pude ajudar meus companheiros. Fui eleito para a seleção do campeonato, e conquistamos o título do interior. Agora venho para o Goiás no auge da minha carreira. Espero dar o meu melhor para buscar os objetivos", afirmou o zagueiro Sidimar, que foi regularizado no BID e será opção para o técnico Jair Ventura na partida.