2

Acusado de danificar porta, Hulk, do Atlético, pede retratação do Goiás

Atacante envia notificação extrajudicial ao clube esmeraldino, que o acusou de chutar porta do vestiário da arbitragem do estádio Serrinha

02/05/2022 12:45
compartilhe
Hulk solicita retratação pública do Goiás
foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk solicita retratação pública do Goiás


Acusado pelo Goiás de ter chutado a porta do vestiário da arbitragem do estádio Serrinha, Hulk enviou uma notificação extrajudicial ao clube esmeraldino com pedido de retratação pública.

Na notificação, emitida nesse domingo, Hulk dá o  prazo de 24 horas para a resposta ao Goiás. Se a retratação pública não for feita, o atacante promete tomar ações judiciais e esportivas. O clube goiano ainda não se pronunciou. 

Após o empate do Atlético por 2 a 2 com o Goiás, no sábado passado, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Hulk foi acusado pela assessoria do clube goiano de ter danificado a estrutura de metal com um chute

O Esmeraldino disse que o fato aconteceu depois do jogador alvinegro sair de campo muito irritado com algumas decisões do árbitro Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ). 

A foto da porta do vestiário foi enviada pelo assessor do Goiás, Fernando Lima, em um grupo de mensagens com jornalistas que cobrem o cotidiano do clube. A imagem estava acompanhada do texto: "Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem". 

Depois de ver a mensagem, Hulk desmentiu o clube goiano e se defendeu. Nas redes sociais, ele afirmou que as acusações não passam de 'fake news'. 

"Fake news! Acusar alguém pelo que não fez é crime!", escreveu. 
 
Após a polêmica, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, pediu desculpas à diretoria do Goiás pelo ocorrido, mas não soube precisar quem teria sido o responsável pelo ato de vandalismo.





Compartilhe