2

Morre jovem torcedor do Atlético que se emocionou em encontro com Hulk

Vinícius Brandão, de 15 anos, lutava contra câncer no cérebro desde 2017; ídolo atleticano relembra encontro comovente e presta homenagem ao garoto

03/05/2022 10:47 / atualizado em 03/05/2022 12:20
compartilhe
Hulk e Vinícius tiveram encontro emocionante em fevereiro deste ano
foto: Reprodução

Hulk e Vinícius tiveram encontro emocionante em fevereiro deste ano


Faleceu, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, o jovem torcedor do Atlético, Vinícius Brandão. O garoto de 15 anos lutava contra um câncer no cérebro desde 2017. 



Em fevereiro deste ano, Vinícius teve a oportunidade de conhecer o ídolo Hulk.  O encontro ocorreu após a vitória do Atlético sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Ao lado de parentes, o torcedor mirim foi às lágrimas no colo do jogador, no estacionamento do Mineirão. Além da conversa, o atacante tirou fotos com o fã atleticano. 

Em postagem no Instagram, Hulk relembrou o encontro emocionante e lamentou a morte de Vinícius. "Você não sabe o tanto de energias positivas que me transmitiu nesse nosso encontro. Descansa em paz, meu amigo Vinícius. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", publicou o capitão do Galo. 

Vinícius passou por vários tratamentos de quimioterapia nos últimos anos. A família do jovem chegou a criar uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para procedimentos médicos no exterior. 



Compartilhe