UAI

2

Victor abafa série de empates do Atlético e recebe declaração de jornalista

Fael Lima agradeceu o sentimento de esperança transmitido pelo ex-goleiro em momentos adversos que o Galo passava em campo

03/05/2022 17:53 / atualizado em 03/05/2022 17:56
compartilhe
Victor participou do Alterosa Esporte nesta terça-feira (3)
foto: Reprodução/Alterosa Esporte

Victor participou do Alterosa Esporte nesta terça-feira (3)


Gerente de futebol do Atlético, o ex-goleiro Victor abafou a série de três empates consecutivos que o Galo teve nas últimas partidas. Em participação no Alterosa Esporte desta terça-feira (3), o dirigente afirmou que os resultados não são motivos para 'fazer alarde'.
 
 

"O Atlético, hoje, tem sido cobrado depois de três empates muito devido ao que fez até então, o que fez ano passado, ou até a temporada que vem fazendo em 2022. Lembrando que o Atlético só perdeu uma partida durante a temporada, e praticamente com uma equipe reserva, em um início de temporada. Os números são favoráveis. Acho que a gente não tem que fazer alarde por um momento em que viemos de três empates", pontuou Victor.

Nas últimas três partidas, o Atlético empatou contra o Coritiba e o Goiás, ambos jogos por 2 a 2, pela 3ª e 4ª rodada do Brasileirão, respectivamente, e diante do Independiente del Valle-EQU, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Nesta terça-feira (3), às 21h30, o Galo tem a oportunidade de terminar com essa sequência sem vitórias. O Atlético enfrentará o América, no Independência, em Belo Horizonte, pela Libertadores. Com vasta experiência no torneio, Victor se diz impotente por não poder ajudar o time dentro de campo, mas afirma ter confiança no triunfo alvinegro.

"É difícil estar de fora. Você sofre muito mais. Quando você está dentro de campo, de certa forma, você está com o controle da situação. Quando você está de fora, a sua linha de atuação vai até a boca do túnel (de entrada ao gramado). Confiar nessa rapaziada, que vem fazendo um grande trabalho, mas, pra gente que viveu aqui quase 10 anos, mais de 400 jogos, fica essa sensação de impotência", contou Victor.
 
 

Veja os modelos finalistas do concurso Manto da Massa


Declaração


Representante do Atlético no Alterosa Esporte, Fael Lima aproveitou a oportunidade para se declarar ao ex-goleiro. O comentarista agradeceu o sentimento de esperança transmitido por Victor em momentos adversos que o Galo passava em campo.

"Victor, não existem palavras para agradecer tudo o que você. Olhar para você é agradecer por tudo. É a gente ter gratidão. Não foi apenas atleticano que aprendeu a acreditar. Você ensinou ao brasileiro que tudo é possível. Você passou um símbolo de esperança. Olhar para você é ter o batimento cardíaco correto. Eu te amo demais! Você é o cara", disse Fael Lima.

Victor agradeceu: "Obrigado pelas palavras. Acho que esse é o grande sentido da vida. Mesmo nos momentos de dificuldades, também, jamais perdemos nossas esperanças. Acho que a melhor definição de fé é essa. Você acreditar naquilo que não vê ou que muitos não acreditam. Acho que o momento da defesa do Tijuana foi um grande momento de fé. Não só de esperança, mas de fé".

Em nove anos de Atlético, Victor disputou 424 partidas, com 205 vitórias, 109 empates e 110 derrotas. Ele é o nono jogador que mais atuou com a camisa alvinegra.
 
O ex-atleta conquistou sete troféus oficiais: quatro estaduais (2013, 2015, 2017 e 2020), o da Copa Libertadores (2013), o da Copa do Brasil (2014) e o da Recopa Sul-Americana (2014). Em 2016, venceu também a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos.
 
 

Lista dos dez jogadores mais bem avaliados do Brasileirão


Compartilhe