2

Recuperado após desgaste muscular, Sasha deve substituir Hulk no Atlético

Atacante foi preservado de clássico com o América; Hulk, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para jogo com RB Bragantino

09/05/2022 15:45 / atualizado em 09/05/2022 15:51
compartilhe
Após quadro de fadiga muscular, Sasha treinou normalmente no Atlético e deve ganhar vaga
foto: Pedro Souza/Atlético

Após quadro de fadiga muscular, Sasha treinou normalmente no Atlético e deve ganhar vaga


Recuperado após desgaste muscular, o atacante Eduardo Sasha deve voltar a ser titular no Atlético. Isso porque Hulk, grande nome do Galo, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o América e será desfalque para Turco Mohamed no duelo contra o RB Bragantino, às 20h30 da quarta-feira (11), em duelo adiantado da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
 

Por desgaste físico, Sasha foi preservado do clássico com o América e sequer esteve entre os relacionados. No entanto, o atacante treinou normalmente na manhã desta segunda-feira (9) na Cidade do Galo, em Vespasiano, e deve voltar a ficar à disposição.

Eduardo Sasha é o vice-artilheiro do Atlético em 2022, com oito gols. "Reserva de luxo", o atleta foi mais um dos que sofreu com a grande sequência de jogos do Galo e apresentou quadro de fadiga muscular.

Além de Sasha, Turco Mohamed contará com os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do zagueiro Nathan Silva para enfrentar o Massa Bruta. Na 5ª rodada, contra o América, ambos cumpriram suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
 

Arena MRV está 55% pronta; veja fotos inéditas

 

Seguem no departamento médico do Atlético o lateral-direito Mariano (edema na coxa), o lateral-esquerdo Dodô (lesão no joelho) e o atacante Eduardo Vargas (lesão na coxa). O zagueiro uruguaio Diego Godín, que passa por processo de recondicionamento físico, deve seguir como baixa.

Diante do RB Bragantino, o Galo tentará quebrar uma sequência de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Neste período, o time de El Turco empatou contra Coritiba (2 a 2) e Goiás (2 a 2), além de ter perdido para o América (2 a 1).
 
 

Compartilhe