2

Suspenso, Hulk será desfalque do Atlético contra o RB Bragantino

Artilheiro do Galo levou o terceiro cartão amarelo no Brasileiro na partida contra o América, neste sábado, no Independência

07/05/2022 17:38 / atualizado em 07/05/2022 20:37
compartilhe
Hulk levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o América
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o América


Suspenso, Hulk será desfalque do Atlético na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Galo visitará o RB Bragantino na quarta-feira (11), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo adiantado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



O atacante levou o terceiro cartão amarelo na competição na partida contra o América, neste sábado, no Independência, pela quinta rodada. Ele foi advertido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio aos 18 minutos do primeiro tempo, por reclamação.

Aos 35 anos, Hulk é o grande artilheiro do Atlético na temporada, com 15 gols marcados em 16 partidas. Fábio Gomes, Keno e Eduardo Sasha podem substituir o jogador. Este último foi ficou de fora do clássico contra o América por fadiga muscular e dependerá de uma reavaliação do departamento médico do clube.

Por outro lado, o técnico Turco Mohamed terá os retornos do zagueiro Nathan e do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estavam suspensos para o confronto deste sábado. 

Seguem fora o lateral-direito Mariano e o atacante Eduardo Vargas, ambos com lesões musculares. O lateral-esquerdo Dodô se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.


Compartilhe