2

Com cinco desfalques, Atlético divulga relacionados para encarar Bragantino

Entre os relacionados está o jovem lateral-direito da base do Galo, Carlos Daniel; Hulk é uma das ausências do Alvinegro no confronto

10/05/2022 16:37 / atualizado em 10/05/2022 17:11
compartilhe
Eduardo Sasha volta ao time após desfalcar a equipe por fadiga muscular
foto: Pedro Souza/Atlético

Eduardo Sasha volta ao time após desfalcar a equipe por fadiga muscular

O técnico Turco Mohamed relacionou 23 jogadores no Atlético para o confronto contra o Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo é antecipado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.



São cinco desfalques na equipe alvinegra para o confronto: o zagueiro Godín, que faz trabalho para melhorar a parte física, o lateral-direito Mariano, em recuperação de edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Dodô, em reta final de fisioterapia após lesão no joelho, e os atacantes Vargas, com lesão muscular na coxa direita, e Hulk, suspenso.

Entre as novidades para o confronto está o jovem lateral-direito da equipe sub-20 do Atlético, Carlos Daniel. Outra boa notícia para o técnico Turco Mohamed é o retorno do atacante Eduardo Sasha, que desfalcou a equipe contra o América. Ele deve ser titular no lugar de Hulk.

O treinador argentino ainda terá a volta de dois titulares ao time: o zagueiro Nathan Silva e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Ambos cumpriram suspensão contra o América.

Dessa forma, uma provável escalação do Atlético conta com: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno (Ademir) e Eduardo Sasha.

Veja abaixo a lista de relacionados


foto: Reprodução/Atlético


Fotos do Manto da Massa III, do Atlético



Compartilhe