2

Atlético parabeniza Guilherme Arana por convocação para Seleção Brasileira

Chamado por Tite para amistosos, lateral-esquerdo deve desfalcar o time do Galo em três partidas no Campeonato Brasileiro, em junho

11/05/2022 11:57 / atualizado em 11/05/2022 12:19
compartilhe
Guilherme Arana foi convocado por Tite para jogos contra Coreia do Sul e Japão
foto: Reprodução/Atlético

Guilherme Arana foi convocado por Tite para jogos contra Coreia do Sul e Japão


O Atlético parabenizou Guilherme Arana por mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo foi chamado pelo técnico Tite para amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho. 


Arana integra a penúltima lista antes da convocação final para a Copa do Mundo no Catar. Além do camisa 13 do Galo, o técnico Tite chamou Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Manchester United, para a lateral esquerda. 

No período dos amistosos da Seleção Brasileira, Guilherme Arana deve desfalcar o Atlético em três jogos do Campeonato Brasileiro. O Galo tem partidas agendadas contra Avaí, em 29 de maio, Palmeiras e Fluminense, nos dias 5 e 8 de junho. 

A convocação traz problemas para o técnico Antonio Mohamed no Atlético. Reserva imediato de Arana, Dodô ainda se recupera de lesão no menisco do joelho esquerdo, sofrida em março. O meio-campista Rubens e o zagueiro Junior Alonso são opções improvisadas para o setor. 



Compartilhe