2

Nacho Fernández elogia segundo tempo do Atlético contra o RB Bragantino

Meia argentino avaliou positivamente atuação do Galo na segunda metade contra o RB Bragantino; jogador marcou golaço de falta para empatar a partida

11/05/2022 23:40 / atualizado em 11/05/2022 23:47
compartilhe
Nacho Fernández marcou o gol de empate do Atlético contra o RB Bragantino
foto: Pedro Souza/Atlético

Nacho Fernández marcou o gol de empate do Atlético contra o RB Bragantino


O meio-campista Nacho Fernández, do Atlético, elogiou o segundo tempo do Atlético no empate em 1 a 1 contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira (11), em jogo adiantado da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Foi ele o responsável pelo tento que igualou a partida no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com um golaço de falta.
 
 

Nacho chegou ao terceiro jogo consecutivo balançando as redes pelo Atlético. Na avaliação do meia argentino, o Galo não fez um bom primeiro tempo contra o Massa Bruta, mas "jogou de outra maneira" na segunda etapa e merecia sair com a vitória.

"Eu creio que, no primeiro tempo, não jogamos muito bem e nos encontramos com um gol de desvantagem. E é sempre difícil virar um resultado. No segundo tempo, jogamos de outra maneira e creio que merecíamos um pouco mais. Conseguimos o empate. Agora, temos um jogo em casa que temos que ganhar", disse.

"Creio que a equipe, no segundo tempo, jogou muito bem. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo, vamos ganhar mais partidas", completou Nacho Fernández.
 

Bragantino x Atlético: veja fotos do jogo pelo Brasileirão

 

O resultado faz com que o Galo suba, ainda que temporariamente, para a 6ª posição na tabela de classificação, com nove pontos. O time de Turco Mohamed segue sem vencer na principal competição nacional. Já são quatro tropeços consecutivos, com três empates e uma derrota.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Atlético-GO, às 19h do sábado (14), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Compartilhe