2

Atlético: Dodô faz trabalho com bola dois meses após cirurgia

Lateral-esquerdo do Galo está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em março

20/05/2022 13:26 / atualizado em 20/05/2022 13:48
compartilhe
Dodô já treina com bola e tenta acelerar recuperação
foto: Pedro Souza / Atlético

Dodô já treina com bola e tenta acelerar recuperação

O lateral-esquerdo Dodô fez uma atividade com bola no treinamento desta sexta-feira (20), na Cidade do Galo. As imagens foram divulgadas pelo Atlético e mostram o atleta de 30 anos trabalhando de forma isolada do restante do grupo. 

De acordo com o Galo, Dodô ainda está aos cuidados da fisioterapia do clube. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada no dia 22 de março, para correção de ruptura no menisco medial, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Atlético não estabeleceu uma data para o retorno do lateral-esquerdo, que precisa ainda aprimorar a parte física antes da voltar aos campos.

No início da temporada, Dodô ficou afastado dos trabalhos por alguns dias por incômodo no joelho esquerdo, mesmo local da nova lesão. Na época, ele sentiu dores no local e tratou na fisioterapia por alguns dias até ser liberado aos treinos.

O titular da lateral esquerda do Atlético é o selecionável Arana, que está no radar do técnico Tite e pode ser um dos nomes na lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano.

Compartilhe