2

Recuperado, Dodô volta a treinar com companheiros de Atlético

Lateral-esquerdo passou por cirurgia no joelho há dois meses; com retorno, Galo ganha opção na ausência de Guilherme Arana

23/05/2022 13:22
compartilhe
Dodô treinou normalmente nesta segunda-feira, na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Dodô treinou normalmente nesta segunda-feira, na Cidade do Galo


Depois de dois meses da cirurgia no joelho esquerdo, Dodô voltou a treinar com os companheiros de Atlético nesta segunda-feira (23).  O lateral-esquerdo treinou com bola normalmente na Cidade do Galo. 

Dodô passou por cirurgia no joelho esquerdo, realizada no dia 22 de março, para correção de ruptura no menisco medial, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele foi liberado pelo departamento médico na última sexta-feira (20). 

No início da temporada, Dodô ficou afastado dos trabalhos por alguns dias por incômodo no joelho esquerdo, mesmo local da nova lesão. Na época, ele sentiu dores no local e tratou na fisioterapia por alguns dias até ser liberado aos treinos.

Com o retorno de Dodô, o técnico Antonio Mohamed ganha opção para substituir Guilherme Arana em eventuais ausências na lateral esquerda do Galo. O camisa 13 foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho. 

Compartilhe