2

Diego Costa enfrentou problemas internos no Atlético? Diretor responde

Centroavante tinha contrato até o fim de 2022, mas deixou o Galo em janeiro, pois não se adaptou

Após deixar o Atlético, Diego Costa segue sem clube
foto: Pedro Souza/Atlético

Após deixar o Atlético, Diego Costa segue sem clube

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, disse que não teve nenhum problema interno com o atacante Diego Costa. O centroavante de 33 anos tinha contrato até o fim de 2022, mas deixou o Galo em janeiro, pois não se adaptou.


"Da minha parte não (houve problema interno). Se tivéssemos qualquer problema interno também, morreria com a gente. Interno já diz o nome, fica interno. Nada. Nós, o Galo, só temos a agradecer pelo período que ele esteve conosco", disse o diretor, em participação no podcast Superesportes Entrevista.

"Já estava previamente acordado quando ele veio de que realmente iria tentar uma readaptação ao Brasil, e se ela não ocorresse, disse que não gostaria que tivesse nenhum empecilho. E está tudo certo. Veio, colaborou, foi campeão e saiu", acrescentou.

Diego Costa disputou 19 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Atlético. "Ele foi importantíssimo. Um jogador da hierarquia dele, da categoria dele, nos ajudou acima da média, isso não tem discussão. Mas nós também temos que preservar os objetivos do Galo, de que permaneçam aqui (os que queiram). Ele manifestou o desejo de sair, alegando seus motivos, e saiu", disse.

Após deixar o Atlético, Diego Costa ainda segue sem clube.



Compartilhe