2

Motivação, golaço, virada e festa: veja os bastidores de Atlético x Avaí

Imagens da TV Galo mostram comemoração de Hulk após o belo gol na vitória sobre o Avaí, no Mineirão, e o reconhecimento do grupo

31/05/2022 18:47 / atualizado em 31/05/2022 20:10
compartilhe
Festejado no vestiário pelo golaço, Hulk é cumprimentado por Dodô
foto: Reprodução/TV Galo

Festejado no vestiário pelo golaço, Hulk é cumprimentado por Dodô


O Atlético, por meio da TV Galo, divulgou o vídeo com os bastidores da vitória de virada diante do Avaí, por 2 a 1, no domingo passado, no Mineirão, resultado que deixou o time alvinegro na briga pela liderança do Brasileirão. As imagens mostram momentos antes, durante e depois do jogo, em que o atacante Hulk, autor de um belo gol, o de empate, foi o mais festejado no vestiário. 



Antes da entrada para o aquecimento, o preparador físico Cristiano Nunes, como de praxe, abriu o discurso motivacional do grupo. Em seguida, quando o time se preparava para entrar em campo, foi a vez de o técnico Turco Mohamed falar na roda. Por fim, o capitão Réver, que foi titular no domingo, deu ênfase ao empenho para o Galo somar mais três pontos no Brasileiro. 

Um dos destaques no vídeo é o golaço de Hulk, que empatou o jogo com um belo chute de fora da área, no ângulo direito. Em seguida, Eduardo Sasha dominou e acertou o canto direito, virando para o Galo. Muita festa no Mineirão, em campo e também fora. No vestiário, o 'super-herói' alvinegro foi o mais festejado pelos companheiros, entre eles o lateral-esquerdo Dodô, que está próximo de voltar a treinar com o grupo e, ao lado do atacante Vargas, deu uma força para os colegas no Gigante da Pampulha.



Compartilhe