2

Presidente do Atlético acredita que Hulk pode se aposentar no Galo

Sérgio Coelho espera que o camisa 7 atleticano jogue até os 45 anos com o mesmo vigor e acredita que Hulk não sai do Atlético para outro time

01/06/2022 20:14
compartilhe
Hulk marcou 55 gols pelo Atlético em 88 jogos
foto: DOUGLAS MAGNO / AFP

Hulk marcou 55 gols pelo Atlético em 88 jogos


Sérgio Coelho, presidente do Atlético, foi um dos responsáveis pela contratação de Hulk, no início de 2021, e segue apoiando o atacante, ídolo da torcida alvinegra. Em entrevista ao jornalista André Hernan, no YouTube, o mandatário disse que acredita que o atleta não sai do Galo para jogar em outro clube e espera que ele atue até os 45 anos com o mesmo vigor.

Hulk renovou o contrato com o Atlético recentemente e tem vínculo até 2024, com possibilidade de estender até 2025. Na atual temporada, o atacante esteve em campo em 21 jogos, marcou 19 vezes e é o artilheiro do time neste ano. Em 2021, foram 36 gols em 68 partidas.
Devido aos números chamativos, o Atlético propôs a renovação e espera que ele continue atuando da mesma forma, como afirmou o presidente da equipe. Sérgio Coelho ainda comentou sobre a possibilidade de Hulk jogar por outra equipe e "estipulou", por meio de uma brincadeira, uma idade avançada para o atleta se aposentar, visto que ele é exemplar na preparação física.

"Nós renovamos com ele (Hulk) com a possibilidade de ele ficar até 2025. Então acho que ele não sai do Atlético para jogar em outro clube, não. Pela saúde que ele tem, pela condição física, nem vou arriscar até que idade ele irá jogar futebol. Tomara que seja até lá pelos 45 anos, e que seja no Atlético com esse mesmo vigor", disse Sérgio Coelho.

Além de especular até qual idade o jogador de 35 anos estará em campo pelo Atlético, Sérgio Coelho justificou a expectativa de uma longa permanência de Hulk com base no carinho do atacante pela cidade, pela torcida e pelo clube.

"A gente percebe esse desejo (de se aposentar aqui), a felicidade dele. Ele (Hulk) adora Belo Horizonte, adora a torcida do Atlético, e o atleticano já o tem como um dos maiores ídolos. Foi um casamento perfeito", concluiu o presidente alvinegro.
 
 

Compartilhe