2

Réver descarta mudança de 'identidade' do Atlético para jogo com Palmeiras

Valendo a ponta do Campeonato Brasileiro, o Galo enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

02/06/2022 11:11 / atualizado em 02/06/2022 12:53
compartilhe
Réver opinou sobre a partida contra o Palmeiras
foto: Pedro Souza/Atlético

Réver opinou sobre a partida contra o Palmeiras



O zagueiro Réver descartou uma mudança na identidade de jogo do Atlético no enfrentamento contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança da Série A.



"São estratégias que vão ser colocadas à prova no domingo, não só da nossa parte, mas do Palmeiras também. Nós criamos uma identidade e ela vai ser executada independentemente da equipe e de onde jogarmos, até porque são duas grandes equipes, favoritas em todas as competições", disse Réver.

O experiente zagueiro, que completou 37 anos em janeiro, disse que o Galo não adotará postura defensiva na partida em São Paulo. "Vamos procurar propor o jogo e não tem motivo para mudar a nossa identidade. Independentemente de jogar dentro ou fora de casa, nós temos o objetivo de vencer, seja em qualquer local ou contra quem for. Sabemos a dificuldade, mas vamos em busca da vitória".

Atualmente, Palmeiras e Atlético estão empatados com 15 pontos, mas o time paulista leva a melhor no saldo de gols (8 x 5) e lidera o Campeonato Brasileiro.


Renovação de contrato


O contrato de Réver com o Atlético, que se encerraria no fim desta temporada, foi renovado até o fim de 2023. Ele comemorou a permanência na Cidade do Galo. 

"Muito feliz pela renovação, pela minha história, por tudo que tem representado o Atlético na minha carreira, na minha vida. Estou muito feliz, espero estar retribuindo todo esse carinho do torcedor, da diretoria, dos funcionários. Espero corresponder e dar o retorno que todos esperam dentro e fora de campo", disse o zagueiro. 

"A felicidade é muito grande e espero retribuir esse carinho com grandes jogos e grandes conquistas, esse é o objetivo, não só o meu, mas do elenco todo. Então, espero que possamos ir juntos nesta direção", destacou.

Compartilhe